segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RESSURGINDO....

                 Hoje resolvi fazer uma analise do que tenho feito do meu tempo....E descobri que: ou eu me organizo, ou deixo de lado alguns projetos. Da forma que esta não pode continuar, pois algumas coisas ficam por fazer, eu me justifico....vou conseguir tempo; mas nada. Bom toda essa ladainha é para justificar o meu sumiço aqui do blog, mas enfim voltei.
                    Mas de fato tenho me entregado ao mundo da massinha, que muito me encanta e toma meu tempo....tenho buscado aprender mais e mais....( aquele espirito que esta sempre me consumindo, não dá uma folga kkkkk). Por isso hoje vou postar aqui as minhas proezas com a dita massinha...
                     Ah... se eu sumir não esquenta....eu volto, bjos e tenham uma boa semana...

                                                       
                                          TOPO DE BOLO...HOMEM ARANHA

                                LEMBRANCINHAS...O MAGICO DE OZ

                           TOPO DE BOLO PERSONALIZADOS...

                                      TOPO DE BOLO.... PEDRITA E DINO

                                            TOPO DE BOLO...NOIVINHOS

                                           MANEQUIM PORTA BIJUTERIAS


                                                       Enfim breve postarei mais fotos...
                                        Entre em contato e faça sua encomenda... Obrigada.

Nenhum comentário:

Amigos que me acompanham....